Empate entre Flamengo e Furacão, pelo Brasileirão, é alvo do apresentador da Band
Flamengo e Athletico Paranaense empataram por 2 a 2 na última terça-feira (2) em jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão e, para o apresentador Neto, da TV Band, o time carioca foi beneficiado pela arbitragem em pelo menos três lances da partida.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, desta quarta-feira (3), Neto criticou a arbitragem de Marielson Alves Silva e também dos operadores do VAR no duelo.
“O Flamengo parece que pode tudo: pode não usar máscara primeiro, pode treinar antes. O lance do Pedro Henrique ontem não tem diferença nenhuma. Eu tenho a foto do rosto do Pedro Henrique, que está inchado. Ele tomou uma cotovelada igual [à do lance de pênalti para o Flamengo no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil]. Aquele dia, foi pênalti. Para o Athletico, não foi nada“, disse Neto, lembrando em seguida de uma agressão de Gabigol no lateral Marcinho, do Furacão, e de um lance em que o goleiro Diego Alves pegou a bola com as mãos fora da área.
“E tem mais: ontem, o Gabigol agrediu o adversário, deu um soco. O VAR não chama, não faz absolutamente nada. E eu não estou contra o Flamengo, mas o que fizeram para o Athletico ontem é uma vergonha. ‘Ah, mas também tinha que expulsar o Renato Kayzer’. Tinha? E expulsar o Gabigol? Não? E o que fizeram com o Athletico quando o Diego Alves era para ser expulso? Pegou a bola fora da área e não expulsaram“, completou.
Apresentador detona “oportunismo” de dirigentes do Flamengo
Depois de criticar a arbitragem contra o Athletico, Neto ainda reclamou das atitudes do clube fora de campo recentemente.
“Tudo é para o Flamengo. Lei do Mandante é para o Flamengo. Foram lá com o Bolsonaro para fazer média. Por que não foram para Itália também? Por que não disputam o Campeonato Italiano, o Brasiliense. Disputa o Campeonato Brasiliense. Está errado isso. Não é possível. E, outra coisa, precisa comprar um estádio o Flamengo porque o Maracanã é do estado. Tem as Laranjeiras, São Januário e o Engenhão. Vocês usam a Petrobras há quanto tempo? Agora ficaram ‘ricão’, aí fica metido“, finalizou o ex-jogador.