Neto detona Abel Ferreira por atitude em Palmeiras x São Paulo: ‘Tá de sacanagem?’
Verdão tem apenas mais dois compromissos pelo Brasileirão antes de encarar a final da Libertadores contra o Flamengo
Verdão tem apenas mais dois compromissos pelo Brasileirão antes de encarar a final da Libertadores contra o Flamengo
Com uma formação repleta de reservas, o Palmeiras acabou sendo superado pelo São Paulo na noite da última quarta-feira no Allianz Parque. Diante de 35 mil torcedores, a equipe palestrina não se encontrou e perdeu pelo placar de 2 a 0. Antes do apito final, o técnico Abel Ferreira chamou a atenção de quem acompanhava o Choque-Rei saindo da sua área técnica em direção aos vestiários, postura questionada pelos torcedores.
No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (18), o ex-jogador Neto teceu duros comentários ao comportamento protagonizado pelo comandante do Verdão.
“Tá de sacanagem? Que falta de respeito esse Abel Ferreira, ele acha que o cara aqui no Brasil”, disparou Neto, pontuando que a justificativa dada pelo treinador para a saída do gramado antes do apito final não procede.
“Isso não é verdade. Mentira”, disparou Neto.
No papo com a imprensa após o revés no Allianz Parque, Abel Ferreira afirmou ter deixado o campo de jogo quatro minutos antes para não ser advertido com o cartão amarelo e pegar suspensão.
“Como dizem aqui, estou pendurado. Se falei bem da arbitragem no último jogo, hoje sai de campo para não levar amarelo. Sai para não ser expulso ou levar amarelo, e para estar com os jogadores no próximo jogo. Por isso abandonei o campo”, disse o treinador do Verdão na coletiva.
O próximo compromisso do Palmeiras ocorre neste sábado (20), às 19h (de Brasília), diante do Fortaleza, na Arena Castelão.
Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo
Libertadores: final entre Palmeiras x Flamengo tem mudança anunciada de última hora
Jornalista critica Diego, do Flamengo e dispara: “caminha a passos largos para encerrar carreira”