PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto cutuca Neymar, surpreende e diz quem leva o prêmio de melhor do mundo

Neto cutuca Neymar, surpreende e diz quem leva o prêmio de melhor do mundo

Por Eder Bahúte em 25/11/2021 16:05 - Atualizado há 3 anos

Reproducao/YouTube

Neto não crê que o prêmio ficará entre Messi e Cristiano Ronaldo

A Fifa divulgou na última segunda-feira (22) os finalistas ao prêmio The Best de melhor jogador do mundo. Entre os 11 selecionados está Neymar para a principal conquista individual do futebol. Para o apresentador Neto, porém, não é o brasileiro quem levará o prêmio.

Em sua coluna no ‘Metro Jornal’, Neto apontou o favorito a ser eleito o melhor jogador do mundo. Para ele, Messi e Cristiano Ronaldo não estão em seus melhores momentos e, por isso, abre a possibilidade do artilheiro do Bayern de  Munique ganhar novamente.

“Nem Cristiano Ronaldo e muito menos Messi, que dominaram a festa nos últimos anos, estão vivendo grandes momentos em suas carreiras. O favorito ao bi, talvez seja novamente o polonês Lewandowski, que só para variar tem mais gols que jogos em 2021”, avaliou Neto.

Sobre Neymar, Neto praticamente descarta que o atacante possa pela primeira vez ganhar o prêmio.

“O que me deixa com a pulga atrás da orelha é a inoperância de Neymar, que apesar de estar na lista como único brasileiro, tem chances quase que remotas. E pensar que tecnicamente ele é um milhão de vezes melhor que a maioria desses gringos da lista. O que prova que não basta apenas ter o dom de jogar bola. Precisa também querer lutar pelos seus objetivos”, afirmou.

O processo de votação para a escolha dos melhores jogador e jogadora do mundo vai até o dia 10 de dezembro. O modelo segue o mesmo: participam da eleição os técnicos e capitães das seleções nacionais, além de jornalistas de cada federação nacional associada à Fifa. Haverá, ainda, uma votação online entre os torcedores.

A Fifa anunciou que o prêmio The Best será entregue em cerimônia no dia 17 de janeiro de 2022, em Zurique, na Suíça.

LEIA TAMBÉM:

 

Exit mobile version