Neto critica Sylvinho por ato com jogadores do Corinthians após gol na Chape: “Fica quieto”
Corinthians vence a Chapecoense com gol nos acréscimos, mas Neto não perdoa treinador
Corinthians vence a Chapecoense com gol nos acréscimos, mas Neto não perdoa treinador
A atuação do Corinthians na vitória contra a lanterninha do Brasileirão Chapecoense, por 1 a 0, com um gol marcado por Róger Guedes nos acréscimos, foi bastante criticada pelo apresentador e comentarista Neto.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, desta quarta-feira (3), Neto criticou a entusiasmada comemoração do treinador Sylvinho após o gol. Para ele, a fraca atuação da equipe sob o comando do técnico o “proibia” de comemorar daquela forma.
“Se fosse um jogo de classificação, de título, até concordo. Mas, contra a Chapecoense, jogando mal para ‘cacete’, com dois volantes, não deixando os caras jogarem, mexeu mal, deveria ter colocado o Jô, gol literalmente no último segundo, que ainda tiraram sarro de nós dos acréscimos. Fica quieto. Vai para o vestiário“, disse Neto.
“Não dá para o Sylvinho ser treinador com um time desse. Não tem repertório tático, não tem repertório técnico. Faz um gol contra a Chapecoense? Fica quieto. Não vai e pula com os jogadores. Desculpa, mas eu nunca vi Telê Santana fazer isso“, esbravejou o apresentador.
Com vitória em Itaquera, o Timão está na sexta colocação do Brasileirão, com 44 pontos ganhos, e o próximo desafio será neste sábado (6) diante do Fortaleza, novamente na Neo Química Arena, em partida marcada para as 17h (horário de Brasília) e válida pela 30ª rodada da Série A.