Neto critica imprensa “paga pau” de Jorge Jesus e compara: “Se fosse o Renato Gaúcho, acabavam com ele”
Neto ironiza treinador português após Benfica ser goleado pelo Bayern com gols de Lewandowski
Uma frase do técnico português Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Benfica, ganhou bastante repercussão nesta semana após o clube de Lisboa sofrer uma goleada para o Bayern de Munique, por 5 a 2, com o artilheiro polonês Robert Lewandowski sendo o autor de quatro dos gols da equipe alemã.
Tudo porque Jesus citou que o artilheiro não era o jogador mais difícil de ser marcado no elenco do Bayern.
“É verdade que é um goleador, mas na minha opinião não é o jogador mais difícil de marcar. A zona dele é estabelecida, uma zona em que é mais fácil marcá-lo, porque não tem os criadores à volta, e esses criadores é que são difíceis de marcar”, disse o técnico português.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, desta quarta-feira (3), Neto criticou a imprensa brasileira pela falta de críticas com o ex-treinador do Flamengo e comparou a situação com as críticas a Renato Gaúcho.
“Agora, fazer campanha para derrubar o Renato? Como estão fazendo na imprensa? Ele fala um monte de asneira, mas mais que o Jorge Jesus? Vocês ficam ‘pagando pau’ para o Jorge Jesus? Ele falou que o Lewandowski é o cara mais fácil de marcar. Quanto foi o jogo ontem? Quantos gols o Lewandowski fez? E ninguém fala nada!“, criticou Neto.
“Se fosse o Renato falando que é mais fácil marcar o Hulk, porque é pesado e o Hulk fizesse dois gols, acabavam com o Renato. Mas com o Jorge Jesus, com o D. João VI…“, completou o apresentador.