Neto critica imprensa “paga pau” de Jorge Jesus e compara: “Se fosse o Renato Gaúcho, acabavam com ele”
Neto ironiza treinador português após Benfica ser goleado pelo Bayern com gols de Lewandowski
Neto ironiza treinador português após Benfica ser goleado pelo Bayern com gols de Lewandowski
Uma frase do técnico português Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Benfica, ganhou bastante repercussão nesta semana após o clube de Lisboa sofrer uma goleada para o Bayern de Munique, por 5 a 2, com o artilheiro polonês Robert Lewandowski sendo o autor de quatro dos gols da equipe alemã.
Tudo porque Jesus citou que o artilheiro não era o jogador mais difícil de ser marcado no elenco do Bayern.
“É verdade que é um goleador, mas na minha opinião não é o jogador mais difícil de marcar. A zona dele é estabelecida, uma zona em que é mais fácil marcá-lo, porque não tem os criadores à volta, e esses criadores é que são difíceis de marcar”, disse o técnico português.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, desta quarta-feira (3), Neto criticou a imprensa brasileira pela falta de críticas com o ex-treinador do Flamengo e comparou a situação com as críticas a Renato Gaúcho.
“Agora, fazer campanha para derrubar o Renato? Como estão fazendo na imprensa? Ele fala um monte de asneira, mas mais que o Jorge Jesus? Vocês ficam ‘pagando pau’ para o Jorge Jesus? Ele falou que o Lewandowski é o cara mais fácil de marcar. Quanto foi o jogo ontem? Quantos gols o Lewandowski fez? E ninguém fala nada!“, criticou Neto.
“Se fosse o Renato falando que é mais fácil marcar o Hulk, porque é pesado e o Hulk fizesse dois gols, acabavam com o Renato. Mas com o Jorge Jesus, com o D. João VI…“, completou o apresentador.