Apresentador da Band, Neto ressaltou que “a vacina é vida” e revelou que está com medo de uma nova onda de casos da covid-19
Nesta quarta-feira (17), o apresentador Neto aproveitou o seu espaço ao vivo na internet durante o intervalo comercial do programa “Os Donos da Bola” para novamente pedir a vacinação para os brasileiros, criticando presidente Jair Bolsonaro.
O ex-jogador valorizava o inventor Santos Dumont pela invenção do avião e do relógio de pulso. Porém, destacou que o brasileiro não luta por esse fato histórico, deixando essa criação para os irmãos Wright, dos Estados Unidos.
Neto, que exaltava Santos Dumont, voltou a promover a vacinação contra a Covid-19. Do jeito dele.
"A vacina é vida. A vacina é vida".
É isso. pic.twitter.com/JGlFtXxMqo
— Rafael Brayan (@rafaelbrayan_) November 17, 2021
“A gente não valoriza o Santos Dumont. Nem isso a gente briga. Sabe o que a gente briga? Para não tomar vacina. Então, não faça igual o presidente da República. Não faça igual os negacionistas. Tomem a vacina. A vacina é importante”, iniciou Neto.
“As pessoas que estão morrendo em todos os lugares no mundo é porque não foram vacinados. Tome a vacina no pau, na bunda, na boca… na onde tiver que tomar. Tome a p*** da vacina. A vacina é vida. Vocês vão morrer. Faça isso”, continuou.
“Tem gente da minha família que não tomou a vacina. Se morrer, não estou nem aí. Então, tomem a vacina. Eu estou com medo desse negócio novamente. Eu quase morri de Covid”, ressalta o apresentador da Band.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJydE1PRWQyRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Brasileirão: Diego Souza se torna o 7º maior artilheiro da história; veja ranking
Casagrande detonado, futuro de Rafinha e mudança em Palmeiras x Flamengo
Bolsonaro se posiciona a favor da Copa do Mundo de 2 em 2 anos