Neto compara lances parecidos e insinua “apito amigo” para o Flamengo
Neto comparou lances que ocorreram nos dois últimos jogos entre Athletico e Flamengo disputados no estádio Arena da Baixada
Após novo empate por 2 a 2 entre Athletico Paranaense e Flamengo, o apresentador e comentarista Neto utilizou as redes sociais para comparar dois lances parecidos que ocorreram em diferentes confrontos recentes entre as equipes.
O ex-jogador destacou um pênalti a favor do time flamenguista que foi marcado, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
No lance, Lucas Fasson pega impulso com o braço para disputar uma jogada aérea, mas acaba acertando, levemente, Rodrigo Caio.
Responsável por mediar o jogo, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira foi chamado pela equipe da arbitragem de vídeo, o VAR, para revisar o lance. Oliveira acabou marcando a penalidade e advertindo Fasson com cartão amarelo.
O segundo lance ocorreu nesta terça-feira (2). Vitinho sobe para defender um cruzamento de Terans, mas acerta o rosto de Pedro Henrique. O VAR revisou o lance, porém mandou a partida seguir normalmente.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Pois é, garotinhos. Dois lances praticamente iguais em um intervalo de duas semanas. Em uma jogada o juiz deu pênalti para o Flamengo. Mas por que hoje não deram pênalti para o Athletico, hein?”, questionou Neto.
Assista aos lances abaixo:
Pois é, garotinhos. Dois lances praticamente iguais em um intervalo de duas semanas. Em uma jogada o juiz deu pênalti para o Flamengo. Mas por que hoje não deram pênalti para o Athletico, hein? pic.twitter.com/W8gMZMZ4VZ
— Craque Neto (@10neto) November 2, 2021
Leia também:
Neto revela que combate depressão e tem síndrome do pânico: “há dez anos”
Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band
Galvão ou Luciano do Valle? Neto crava qual o melhor narrador
Luís Roberto é acusado de clubismo em transmissão de jogo do Flamengo
Flamengo: após empate, torcedores chamam Renato de retranqueiro e pedem demissão
Torcedores do Flamengo citam detalhe curioso para explicar gols de Gabigol