Neto chama Otamendi de ‘bandido’ e dispara: “Tinha que ter um Felipe Melo para dar no meio do Messi”
No empate sem gols entre Argentina x Brasil, alguns lances polêmicos marcaram o clássico
No empate sem gols entre Argentina x Brasil, alguns lances polêmicos marcaram o clássico
O lance entre Otamendi e Raphinha em Argentina x Brasil revoltou Neto. Durante “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (17), o apresentador detonou o zagueiro argentino, que deu uma cotovelada no brasileiro.
“Esse Otamendi foi um bandido, vagabundo, safado! Ele foi covarde e agrediu o Raphinha. Se pega no dente, quebra o dente do menino. Vagabundo!”, disse Neto. O atacante brasileiro teve que levar cinco pontos na boca e sangrou bastante dentro de campo. Mesmo com o VAR, a decisão foi de não expulsar o atleta do Benfica de Jorge Jesus.
Neto reclamou que nenhum jogador da seleção brasileira tomou providências ao longo do jogo, que terminou 0 a 0. O ex-jogador citou Felipe Melo, do Palmeiras, que é conhecido pelo espírito aguerrido dentro de campo.
“Nenhum jogador do Brasil foi tirar satisfação. Nenhum! O Éder Militão depois ficou rindo com o De Paul. Tinha que ter um Felipe Melo na seleção para dar no meio do Messi”, disparou Neto.
O Brasil foi até o Estadio San Juan del Bicentenario defender a invencibilidade nas Eliminatórias Sul-Americanas. No entanto, o placar não saiu do zero. A seleção comandada por Tite chegou aos 35 pontos com 11 vitórias e dois empates em 13 jogos. Já a Argentina soma 29 pontos e também garantiu uma vaga para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: Diego Souza se torna o 7º maior artilheiro da história; veja ranking
Casagrande detonado, futuro de Rafinha e mudança em Palmeiras x Flamengo
Bolsonaro se posiciona a favor da Copa do Mundo de 2 em 2 anos
Neto se revolta após ser chamado de modinha por criticar Neymar