Palmeiras dominou o Santos e venceu por 2 a 0 na Vila Belmiro; essa foi a quarta vitória em quatro jogos do clássico em 2021
O Palmeiras venceu o Santos na Vila Belmiro por 2 a 0 neste domingo (7) e ampliou a sequência de vitórias contra o rival do litoral. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (8), o narrador Dirceu Maravilha criticou a equipe comandada por Fábio Carille e cravou que todos os jogadores do elenco do Verdão seriam titulares no Peixe.
“O time do Santos é ruim. Narrando o jogo ontem observei que todos os jogadores do banco do Palmeiras seriam titulares do Santos. Deyverson, Patrick de Paula, Willian… E o Santos não tem ninguém. Tem um time medíocre hoje”, disparou ele.
No momento, o Santos está na 16ª posição do Brasileirão, com 35 pontos, enquanto o Palmeiras é o vice-líder, com 55. Neste ano, as equipes se enfrentaram quatro vezes, incluindo a final da Copa Libertadores da América, todos com vitórias do Alviverde.
“Foi um treino de luxo para o Palmeiras. O Santos não jogou nada. Achei que o veterano Sánchez mudaria algo quando entrou, mas nada. E a bola do Marinho sumiu”, completou o narrador.
Durante o clássico, os jogadores de banco do time de Abel Ferreira foram esses: Jaílson, Victor Luis, Gabriel Menino, Kuscevic, Danilo, Patrick de Paula, Willian, Gabriel Veron, Wesley, Breno Lopes, Deyverson e Luiz Adriano.
Já a equipe de Fábio Carille entrou em campo da seguinte forma: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Lucas Braga; Marinho e Raniel.
LEIA TAMBÉM
Freguesia? Palmeiras cutuca o Santos, relembra retrospecto em 2021 e dispara: “Virou rotina”
Torcedores do Palmeiras detonam TV Globo e VAR após gol anulado contra o Santos
Milton Neves “crava” os próximos resultados do Atlético-MG no Brasileirão; veja palpites
Rony faz gol e abre o placar para o Palmeiras contra o Santos; assista
Mercado da bola: Everton Cebolinha é monitorado por gigante da Série A
Partidaça! Confira os números da atuação de Neymar pelo PSG contra o Bordeaux
Mercado da bola: Vai sair? Flamengo deve receber propostas por Michael