“Não foi justo”, dispara Toni Kroos sobre vitória de Messi no prêmio Bola de Ouro
Em episódio do próprio podcast, Toni Kroos falou sobre o prêmio Bola de Ouro e afirma que Benzema deveria ter vencido
Toni Kroos, meio-campo do Real Madrid, não poupou palavras para opinar sobre o resultado do prêmio Bola de Ouro. O jogador comentou a premiação ao lado do irmão, Felix Kroos, no próprio podcast da dupla. O Alemão, descontente com o resultado, manifestou a insatisfação com a escolha de Lionel Messi como vencedor da edição da Bola de Ouro, prêmio que deixou, inclusive, Cristiano Ronaldo como o 6º da lista.
“Parabéns Leo Messi! Minha escolha teria sido Benzema. Por quê? Ouça-o”, disse Kroos no Twitter, divulgando o link para o episódio do podcast.
Congrats to Leo Messi!!!
My choice would have been @Benzema!
Why? Listen here: https://t.co/rbN2Y4L6Pw
orhttps://t.co/o34Wdii7OT— Toni Kroos (@ToniKroos) November 29, 2021
Dando a opinião dentro do episódio, Kroos disparou: “Em primeiro lugar, devo dizer que não estou interessado em prêmios individuais. Mas se houver, eles devem ser justos. Na minha opinião, esse não é o caso. Para mim, Benzema teria sido o número 1, se o prêmio realmente procurava o melhor jogador individual da última temporada, porque vejo de perto o quão excepcional ele é. Não há dúvida de que Messi está ao lado de Cristiano Ronaldo como o jogador desta década, e tem qualidades que os outros nunca terão. O que falta na premiação é, acima de tudo, saber definir o primeiro lugar ”, afirmou Toni Kroos sobre o prêmio atribuído pela France Football.
Com 613 pontos, Lionel Messi conquistou a Bola de Ouro, seguido por Robert Lewandowski e Jorginho. Karim Benzema ficou em quarto lugar na votação, para desgosto de Kroos e outros companheiros de equipe, como Lunin, que também colocou o francês como o número um do mundo.
LEIA TAMBÉM
Vai renovar? Santos e Marcos Leonardo enfrentam obstáculo no contrato; veja detalhes
Com nomes conhecidos, CBFA anuncia comissão técnica da Seleção Masculina de Futebol Americano