Muricy, do São Paulo, recebe proposta da seleção brasileira
Muricy foi procurado depois da recusa de Xavi
Recentemente, Xavi, atual treinador do Barcelona recusou um convite da seleção brasileira. Em coletiva, o técnico Tite confirmou que o espanhol foi sondado pela CBF. Mas, a grande surpresa foi o segundo nome que também foi procurado, o de Muricy Ramalho, que está departamento de futebol do São Paulo.
“E logo depois foi colocado do Muricy, e foi pedido e solicitado, sim, esse foi um segundo estágio”, disse Tite.
Segundo o informações do jornalista Arnaldo Ribeiro, Muricy já teria recusado o convite neste ano, mas ficou de conversar novamente no ano que vem. De acordo com o comunicador, o Muricy só vai deixar o São Paulo, quando o clube estiver nos “trilhos”.
A função que Muricy exerceria na seleção seria a de ‘braço direito’ do técnico Tite. O ex-treinador já falou em diversas oportunidades que não quer mais ser técnico de futebol.
Existe uma diferença entre os convite feito para o Xavi. O espanhol seria um auxiliar e no futuro dirigiria a seleção brasileira.
Atualmente, Muricy Ramalho é coordenador de futebol no São Paulo. Vale lembrar que o ex-treinador já recebeu convite para ser técnico da seleção, isso aconteceu em julho de 2010. Na ocasião ele recusou por ter contrato com o Fluminense.
LEIA MAIS:
Presidente do Corinthians abre o jogo sobre ajuda de Ronaldo para ter atacante
Eduardo Batista cobra convocação de meio-campista “A seleção não tem jogador com esse perfil”
David, Jarlan Barrera e mais; quem pode chegar no São Paulo em 2022
Recém contratado, jovem goleiro treina entre os profissionais do São Paulo