Luto: Ex-dirigente do Flamengo morre e clube lamenta
Contratação de Goulart, saída de Luiz Adriano e Abel detonado: as notícias do Palmeiras de hoje (18)
Paulo Dantas foi diretor de futebol do Flamengo nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes
O Flamengo está de luto. No último sábado, morreu Paulo Dantas, um dos históricos dirigentes do Rubro-negro, aos 80 anos de idade. O rubro-negro usou as redes sociais para lamentar a perda do Grande Benemérito.
Paulo Dantas foi diretor de futebol do Flamengo em 1981, quando o clube foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes.
O Flamengo informou sobre a morte do ex-dirigente meio ao jogo contra o Internacional, pela 34[ rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira a nota divulgada:
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento neste sábado, do Grande Benemérito, Paulo Dantas, um dos históricos dirigentes do Mais Querido”, lamentou o Flamengo, no Twitter e seguiu:
“Em sua trajetória pelo clube, ele foi diretor de futebol da gestão do presidente Antônio Augusto Dunshee de Abranches no ano de 1981, quando o Rubro-Negro foi campeão da Libertadores e Mundial. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento tão triste”.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento neste sábado, do Grande Benemérito, Paulo Dantas, um dos históricos dirigentes do Mais Querido.
— Flamengo (@Flamengo) November 21, 2021
LEIA TAMBÉM: