São Paulo tenta se distanciar da zona de rebaixamento e lutar por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América
Uma das maiores referências do atual elenco do São Paulo, o zagueiro Miranda elogiou o trabalho de Rogério Ceni e definiu os pontos que o treinador evoluiu na equipe desde que chegou. Além do mais, ele expressou o desejo de se classificar e vencer a Copa Libertadores da América pelo clube.
“A equipe vem crescendo muito, a gente tem trabalhado no dia a dia e isso está refletindo no campo. A gente vê a equipe jogando mais segura, mais organizada, criando grandes oportunidades. Isso nos dá confiança para seguir trabalhando, seguir acreditando que com certeza a gente vai buscar o lugar mais alto na classificação”, disse Miranda para a SPFCTV.
No momento, o São Paulo ocupa a 12ª colocação, com 37 pontos. Neste ano, até o nono colocado terá a chance de disputar a pré-libertadores, e por isso o São Paulo sonha em alcançar uma vaga. Depois de vencer o Internacional, o próximo desafio é contra o Bahia, fora de casa, no domingo (7), às 18h15.
“O objetivo é jogar a Libertadores do próximo ano, a gente tem time para isso. Vamos fazer o máximo para alcançar esse objetivo. Realmente é o que falta para eu ganhar com essa camisa, uma Libertadores. Esse é o meu sonho e vou em busca dele”, completou Miranda.