Vivendo ótimo momento, o atacante quer marcar seu nome na história do Flamengo
Em entrevista ao “Esporte Espetacular“, Michael revelou que possui um plano de aposentar, no máximo, aos 34 anos. No momento em que não estiver jogando profissionalmente, o atleta do Flamengo quer realizar ações sociais e ajudar outras pessoas necessitadas, algo que é tratado como um sonho pelo jogador de 25 anos, que precisou da mesma oportunidade no passado.
“Eu pretendo parar de jogar bola com 33/34 anos. Depois disso eu quero fazer missões, ajudar crianças, orfanatos, casas de recuperação, como eu já faço, o meu maior sonho é esse”, afirmou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRbUVaeUgwdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Michael também comentou sobre o atual momento no Flamengo. Depois de lidar com um momento de pressão, o camisa 19 conseguiu ter o sucesso esperado no clube carioca, algo que vem ficando marcado por uma expressão que caiu nas graças da torcida.
“O Gabi já tinha música: ‘Quando tô loiro, esquece’. Falei para ele que não era bonito e os caras me chamaram de feioso. E aí ficou: ‘Quando tô feio, esquece’ (…) O clube me ajudou, depois de tudo que eu passei, estar vivendo esse momento é maravilhoso. Aprendi a me amar, me respeitar e me valorizar. Amava mais os outros e fazia mais para os outros do que para mim“, disse.
LEIA TAMBÉM
Flamengo: Michael revela se possui expectativa de ser titular na final da Libertadores
Zico aconselha Renato Gaúcho e indica melhor posição para Andreas Pereira no Flamengo
Neymar diz que carreira atrapalha convivência com o filho: “Queria estar mais perto dele”
Cabe no seu time? Felipe Melo, Nikão, Goulart e mais: 20 jogadores que estão livres para 2022
Brasileirão: Três times já garantiram vaga na Libertadores 2022; confira como anda a disputa
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato