Messi viaja para tratar problemas nos joelhos e é desfalque quase certo do PSG
Craque argentino foi a Madrid antes da data FIFA e por isso não enfrenta o Bordeaux
Craque argentino foi a Madrid antes da data FIFA e por isso não enfrenta o Bordeaux
Lionel Messi vai ser mais uma vez desfalque para o PSG. Depois de não jogar contra o Leipzig, na quarta-feira (03), o camisa 30 foi a Madrid tratar lesão no joelho. Assim, o clube francês não quer forçar o joelho do jogador, já que ele vai para a seleção argentina após o jogo de sábado. Com isso, Messi viajou a capital espanhola para tratar da lesão em um clinica especializada na área.
O craque argentino vem sofrendo com o joelho esquerdo desde a última data FIFA, no jogo contra a Venezuela. Depois disso, Messi chegou a ser substituído por dores no mesmo local, contra o Lyon. Além disso, na última rodada da liga francesa, contra o Lille, ele também saiu do jogo, e por isso não jogou pela Liga dos Campeões.
De acordo com o jornal L’Équipe, a lesão no joelho de Messi ainda não preocupa o PSG. Por conta disso, Messi foi liberado para tratar a contusão em Madrid. Além disso, o foco do clube francês é o jogo contra o Manchester City, pela Champions, o foco do PSG é ter o Messi 100% para o jogo na Inglaterra, dia 24 de novembro.
Apesar de já ter marcado na Liga dos Campeões, o inicio de Messi no clube parisiense não é bom. Em cinco jogos na Ligue 1, o argentino não marcou nenhum gol. Mas, na Champions League, o craque argentino já marcou duas vezes, sendo decisivo na vitória contra o Leipizig, em Paris.
LEIA MAIS