Messi diz se recebeu convite para jogar de graça no Barcelona e revela mágoa com o presidente Joan Laporta
Por problemas financeiros do Barcelona, Messi não renovou e se transferiu ao PSG na última janela de transferências
Por problemas financeiros do Barcelona, Messi não renovou e se transferiu ao PSG na última janela de transferências
Lionel Messi saiu do Barcelona após o clube ter problemas com o fair play financeiro de La Liga. Depois que assinou com o PSG, especulações começaram a surgir sobre como foi as negociações para uma possível renovação com o clube da Catalunha.
Em entrevista ao jornal Sport, Messi esclareceu a situação e revelou que tem mágoas com o presidente Joan Laporta: “Ninguém do Barcelona me pediu para jogar de graça, recebi um corte (salarial) de mais de 50% e estava disposto a ajudar ainda mais o clube. As palavras do presidente Joan Laporta me magoaram, eu não merecia isso”, disparou o camisa 30 do Paris Saint-Germain.
Aos 34 anos, Messi jogou pelo Barça a carreira inteira, mas, mesmo contra a vontade, teve que deixar o clube. No PSG, ele busca fazer história ao lado de Kylian Mbappé e Neymar e mira a conquista da Champions League.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJEbG54YlVYeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Já o Barcelona tenta voltar aos melhores dias. Ronald Koeman foi demitido do cargo de treinador recentemente e alguns nomes, como Marcelo Gallardo e Xavi, são especulados para a sequência da temporada.