PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Messi defende que Lewandowski receba Bola de Ouro de 2020

Messi defende que Lewandowski receba Bola de Ouro de 2020

Por Fabrício Carvalho em 29/11/2021 21:25 - Atualizado há 11 meses

Getty Images

Messi não poupou palavras e defendeu que Lewndowski seja premiado com uma Bola de Ouro pela grande temporada feita em 2020 pelo Bayern de Munique

Lionel Messi recebeu nesta segunda-feira (29) sua sétima Bola de Ouro na carreira em cerimônia realizada pela France Football em Paris.

O atacante do Paris Saint-Germain e do Barcelona superou os finalistas Robert Lewandowski (Bayern de Munique) e Jorginho (Chelsea) na principal premiação da noite.

No entanto, durante o discurso da vitória, Messi fez questão de ressaltar a grande temporada que Lewandowski fez em 2020 e disse que o centroavante do Bayern de Munique deveria receber também uma Bola de Ouro.

A fala de Messi ocorreu pois a cerimônia de 2020 foi cancelada pela France Football devido ao auge pandemia do coronavírus, fazendo com que os resultados da temporada 2019/2020 não tivessem sido considerados, justamente quando Lewa igualou a marca de Miller em uma temporada da Bundesliga com 41 gols.

Mas cabe ressaltar que Lewandowski não saiu da premiação sem nenhum mérito pois conquistou o prêmio de Melhor Atacante do Ano, uma novidade anunciada de última hora pela France Football. Assim como o Chelsea, de Jorginho, ganhou o prêmio de Clube do Ano.

Veja o que disse Messi para Lewandowski

“Quero dizer ao Robert (Lewandowski) que foi uma honra disputar o prêmio ao lado dele, acho que ano passado todo mundo concordou que você foi o ganhador. Lewa, você ganhou ano passado merecidamente, e espero que a France Football possa entregar esse prêmio a você, porque você foi o ganhador justo e merece levar esse prêmio para casa.”

 

Alvo colorado, Felipe Melo declara em live: “Prefiro o Internacional do que o Grêmio”

Rebaixamento virtual do Grêmio, briga de Neymar e Messi e mais: veja as notícias da sexta-feira (26)

Aguirre perde força no Internacional e poderá ser demitido em dezembro

Guerrero provoca Gabigol em resposta a torcedor e afirma ser melhor: “Ele tem que comer muito arroz e feijão”

Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo

Milton Neves critica arbitragem por pênalti dado ao Corinthians

Mundial de Clubes, Bola de Ouro e mais: a agenda desta segunda (29)

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro: notícias do futebol no final de semana

Sair da versão mobile