Jogador é desejado pelo Santos há algum tempo e agora pode pintar no clube para 2022
O Santos pode fechar com um meia armador que é desejado há algum tempo pelo clube. Camisa 10 de seu clube, o meia colombiano Andrés Ricaurte, que atualmente está no Dallas FC, da MLS, mas pertence ao Independiente Medellín, pode ser jogador do clube praiano em 2022, segundo publicou o jornalista Lucas Costa.
O Dallas FC teria comunicado do Independiente Medellín que não vai efetuar a compra do atleta de 30 anos, o que promoverá o retorno de Recaurte ao time colombiano. O atleta pode chegar para assumir a camisa 10 do Santos, sem dono desde a saída de Soteldo. O clube negociou com o colombiano em 2020 e o mesmo chegou a falar sobre o assunto. Ricaurte, na ocasião, disse que o Santos é uma “equipe histórica”.
Andrés Ricaurte
O meia de 30 anos começou no futebol com a camisa do modesto Itagui, da Colombia, e seguiu por lá até passar a rodar pelo futebol colombiano. Defendeu Águilas Doradas e Atlético Huila até chegar ao Independiente Medellín. Por lá fez dupla com Germán Cano, hoje no Vasco da Gama, e fez suas melhores temporadas da carreira em 2018 e 2019, até sair para o Dallas FC.
Leia também:
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Flamengo que podem reforçar seu time em 2022