Mercado da Bola: Marinho define prioridade para a carreira e pode deixar o Santos
Presidente do Peixe disse que o atacante é a estrela do clube, mas abriu o jogo sobre o futuro
Presidente do Peixe disse que o atacante é a estrela do clube, mas abriu o jogo sobre o futuro
O presidente do Santos, Andrés Rueda, abriu o jogo sobre o futuro de Marinho no clube e fez revelação sobre o desejo do atacante, que pode deixar o clube dentro de pouco tempo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o mandatário do clube disse que Marinho tem o sonho de “ganhar um caminhão de dinheiro”.
“Ele tem sonho de ir para os Emirados Árabes ganhar um caminhão de dinheiro e fazer seu pé de meia. Não digo que sim ou que não”, disse Rueda, que logo seguiu admitindo que Marinho pode deixar o clube.
“Se aparecer uma proposta boa para ele e para o Santos, acho que chegou a hora de ajudar o jogador.”
Marinho
O atacante de 31 anos fez base em clubes como Penedense, Santos e Fluminense, tendo estreado como profissional no último. Deixou o Flu em 2008 para atuar pelo Internacional, onde ficou até 2011, quando passou a ser emprestado. Defendeu Caxias, Paraná, Goiás e Ituano. Em 2014, já livre, começou a rodar pelo futebole defendeu Náutico e Ceará, onde ganhou destaque nacional. Foi contratado pelo Cruzeiro em 2015, mas não conseguiu sequência e foi para o Vitória, onde brilhou. Salvou o time do rebaixamento em 2016 e fechou com o Changchung Yatai, da China. Ficou no clube até 2018, quando voltou ao Brasil para jogar no Grêmio. Sem agradar, fechou com o Santos em 2019 e se tornou a estrela do elenco. Levou o time à final da Libertadores em 2020 e foi o Rei da América.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022