Ariel Cabral e Rafael Sóbis puxaram saídas e iniciaram reformulação no elenco
O Cruzeiro deve iniciar uma longa reformulação em seu elenco, que começou com as saídas de Ariel Cabral e Rafael Sóbis do clube. Agora, segundo o UOL Esporte, outros dez atletas devem estar de saída do plantel comandado por Vanderlei Luxemburgo, que renovou seu vínculo para 2022 mesmo sem o acesso para a Série A.
A ideia do Cruzeiro é diminuir a folha de pagamento antes de mais uma punição de transfer ban chegar, para facilitar a contratação de novos nomes para a próxima temporada. Com isso, devem sair do Cruzeiro o lateral-direito Norberto, o lateral-esquerdo Jean Victor, os zagueiros Léo Santos e Rhodolfo, os volante Flávio e Giovanni, e os atacantes Dudu, Felipe Augusto, Keké e Wellington Nem.
De todos os citados, apenas Léo Santos e Wellington Nem tiveram algum destaque no clube, sendo titulares com Vanderlei Luxemburgo. Giovanni também se destacou, mas em algum momento foi alvo de críticas da torcida. Os outros passaram por altos e baixos, sendo que alguns pouco tiveram oportunidades.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022