Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Barcelona tem alvos na Inglaterra e na Alemanha para substituir Agüero

Mercado da bola: Barcelona tem alvos na Inglaterra e na Alemanha para substituir Agüero

Por Mário André Monteiro em 03/11/2021 14:21 - Atualizado há 10 meses

AS.com / Reprodução

Barcelona terá que buscar reforços após Agüero ser diagnosticado com um problema cardíaco

A situação do argentino Sergio Agüero, que ficará afastado do futebol por, pelo menos, três meses depois de ter sido diagnosticado com um problema cardíaco, vai obrigar o Barcelona a buscar reforços para o seu ataque na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

E o Barça já tem dois alvos definidos, de acordo com publicação do jornal “AS”. O plano A da diretoria é Dani Olmo, que esteve na última Eurocopa com a seleção espanhola. Atualmente aos 23 anos de idade, o atacante defende o RB Leipzig, da Alemanha.

O mais curioso é que Dani Olmo jogou na base do Barcelona entre 2007 e 2014, quando foi negociado com o Dínamo Zagreb, da Croácia. E isso pode facilitar a operação com o jogador.

Caso não dê certo a negociação com o atleta espanhol, o plano B do Barcelona é o inglês Raheem Sterling, do Manchester City. Segundo o “AS”, o clube inglês pretende negociar o seu atacante e pode liberá-lo mediante uma oferta razoável.

Uma outra alternativa é Luuk de Jong, atacante holandês que está no próprio elenco do Barcelona, mas sem muita moral no clube devido às más atuações. A chegada de um novo técnico – que possivelmente será Xavi – vai determinar a situação do centroavante.

O Barça tem um outro atacante que poderia ocupar a vaga no ataque, que é o dinamarquês Braithwaite, mas ele também está com problema físico.

LEIA TAMBÉM

Renato Gaúcho revela lesão de mais um jogador do Flamengo: “Viajou machucado”

Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos

Brasileirão, Série B e Champions: Veja a agenda desta quarta-feira (3)

Clube promete ‘bicho’ milionário para jogadores por acesso à Série A

Exit mobile version