Jack Grealish, que também atua pela seleção da Inglaterra, estaria vendo às escondidas a atriz e comediante britânica Emily Atack, de 31 anos
O meio-campista Jack Grealish, do Manchester City, é mais um atleta a ser acusado de trair a namorada na Europa. De acordo com o jornal The Sun, ele estaria “conhecendo melhor” a atriz Emily Atack, 31, na casa dela e em hotéis da Inglaterra.
Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino
A polêmica caiu como uma bomba para a namorada Sasha Attwood depois das primeiras especulações que começaram a tomar as manchetes no último final de semana. Pessoas próximas ao casal afirmam que ela teria dado um ultimato ao atleta: “É ela ou eu”.
“Jack [Grealish] está bastante confuso. Por um lado, ele está sendo aconselhado a continuar fiel ao seu amor de infância por várias razões — comerciais e outras. Mas por outro, ele se sente vislumbrado pela companhia de Emily e não parece que vai se afastar dela”, disse a fonte ao The Sun.
Grealish e Atack teriam se conhecido por meio de um aplicativo de namoro chamado “Raya”, mas o jogador tem insistido no argumento de que eles são apenas amigos. Na mídia social, Sasha disse que “a escolha está com ele, só que a Emily deixou claro que ela não vai ficar esperando por Jack”.
O namoro do jogador com sua atual vem desde o ensino médio, apesar de idas e vindas no relacionamento. Eles ainda não tiveram nenhum filho.
A suposta traição logo trouxe à tona o caso envolvendo o argentino Icardi e Wanda Nara. A modelo ainda namorava o jogador Maxi López quando o atacante do PSG “furou o olho” do parceiro de clube para assumir o relacionamento.
Veja mais:
Nova temporada de La Casa de Papel terá participação de piloto da Fórmula 1
Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores
Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números