PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ídolo do Flamengo revela papo com “medalhões” e diz o que ouviu sobre Renato Gaúcho

Ídolo do Flamengo revela papo com “medalhões” e diz o que ouviu sobre Renato Gaúcho

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Jogadores importantes do Flamengo avaliaram trabalho do treinador à frente da equipe

Com uma passagem vitoriosa pelo Flamengo, Léo Moura ainda se encontra ligado ao Rubro-Negro. Dessa forma, o ex-lateral-direito marcou presença no Ninho do Urubu e bateu papo com dois jogadores importantes: Diego Alves e Filipe Luís. Na ocasião, a dupla falou sobre o trabalho de Renato Gaúcho, que foi alvo de grandes elogios por parte dos atletas, apesar das críticas dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu fui há umas três semanas no Ninho. Estou esperando para começar o treino, fiquei conversando com o Diego (Alves), goleiro, e com o Filipe Luís. Eles falaram: ‘Léo, a alegria que esse cara trouxe para o time, a confiança dos jogadores que estavam sendo massacrados… Léo, esse cara é o cara. Tem a diferença para o Jorge Jesus, mas o que ele está fazendo é um p… do cara. Todos apaixonados por ele. Os caras respeitam. Ele falava, vou mostrar meu DVD, na brincadeira”, disse ao canal “Cara a Tapa“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6S0I3cHN6UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Léo Moura também recordou sua experiência com Renato Gaúcho no Grêmio. Na reta final da carreira, ele acabou sendo contratado com aval do treinador e fez parte da campanha do título da Libertadores de 2017. Sendo assim, as qualidades do profissional foram exaltadas.

“Foi um dos caras que trabalhei, além de ser um p… gestor de grupo que nunca vi. Ele deixava o grupo todo feliz, isso é impossível. Ele entende, jogou. Lógico, o auxiliar é muito, o Alexandre Mendes. Por mais que as pessoas acham que ele não ouve. Você fala para ele, ele não fala na hora, mas ele processa para fazer. Eu era um elo dele com os jogadores. Jogou, foi campeão, falar que não sabe nada, entregador de colete. Olha o currículo, fazendo o time jogar”, contou.

LEIA TAMBÉM

Léo Moura demonstra mágoa e aponta culpado por saída do Flamengo: “Faltou um pouco de respeito”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de atacante

PUBLICIDADE

Flamengo briga pelo Brasileirão? Resposta de Renato Gaúcho irrita torcida

Neto compara lances parecidos e insinua “apito amigo” para o Fla

Segundona: Clube promete ‘bicho’ milionário para jogadores por acesso à Série A

Brasileirão, Série B e Champions: Veja a agenda desta quarta-feira (3)

PUBLICIDADE

Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos

Renato Gaúcho revela lesão de mais um jogador do Flamengo: “Viajou machucado”

Better Collective