Mbappé, Vinicius Jr e Haaland: Real Madrid sonha com ataque dos sonhos em 2022
Atacantes seriam a única forma do clube competir com os gigantes europeus
Atacantes seriam a única forma do clube competir com os gigantes europeus
O Real Madrid tem um plano ambicioso para 2022. De acordo com o jornal espanhol AS, o clube Merengue busca juntar Haaland, Mbappé e Vini Jr, na sua equipe. Assim, a meta da equipe é competir com os chamados Clube-Estados, como PSG e Manchester City, usando prestígio e a história do Madrid. Além disso, a ideia de Florentino Pérez é lutar contra esses times sem usar unicamente a força econômica.
Com isso, o Real Madrid busca ter o trio galáctico dentro do clube, seguindo três passos. Primeiramente, a equipe da capital espanhola já se adiantou, ao contratar Vinícius júnior, do Flamengo. Além disso, Mbappe já declarou que sonha em jogar no Madrid, e recusou todas as ofertas de renovação do PSG.
Por fim, o mais difícil dos três nomes, Haaland, que além de ter contrato com o Borússia Dortmund, está sofrendo m forte assédio da Premier League. Além disso, a relação do empresário do atacante, Mino Raiola, com o clube Merengue não é das melhores. Por conta disso, inclusive, a negociação com o Pogba, foi totalmente descartada pelo Real.
Entretanto, a família de Haaland gosta da região de Madrid, e possuí uma casa nos arredores da cidade. Assim, esse seria um trunfo para o clube tentar a contratação do atacante.
Contudo, o técnico Carlo Ancelotti já esfrega as mãos com a possibilidade de contar com esses atacantes. Além disso, o técnico italiano também vislumbra a ótima relação de Benzema, que já é um dos melhores atacantes do mundo, com esses nomes.
Por fim, a expectativa do Real Madrid é ter um time que faça frente aos grandes ricos do futebol. Para isso, além de contratações, o clube espanhol vai oferecer uma renovação de contrato para Vini Jr, até 2028. A direção do time também espera ter um ataque jovem, que fique no time por vários anos.
LEIA MAIS
Vinícius Jr ou Mbappé, quem está melhor na temporada? Confira os números