Mauro Cezar detona Andreas Pereira por erro em final do Flamengo na Libertadores: ‘Não tem perdão’
Andreas Pereira se mostrou bastante abalado após o erro grave na decisão do último sábado (27), contra o Palmeiras
Andreas Pereira se mostrou bastante abalado após o erro grave na decisão do último sábado (27), contra o Palmeiras
Uma das contratações de peso do Flamengo para o segundo semestre, o meia Andreas Pereira acabou sendo um personagem de destaque negativo para o lado rubro-negro na finalíssima da Libertadores. Após uma bola recuada, o belgo-brasileiro entregou a posse nos pés de Deyverson, que anotou o tento vitorioso dos palestrinos.
No podcast “Posse de Bola”, do UOL Esporte, desta segunda-feira (29), o comentarista Mauro Cezar Pereira não poupou o atleta do Flamengo por conta do equívoco na decisão, e questionou se o lance em questão ocorresse com outros jogadores, o cenário de perdão existiria.
“O erro que o Andreas cometeu não se perdoa. Não tem perdão. O Karius não teve perdão no Liverpool, se fosse o Renê perdendo aquela bola, coitado do Renê. Se fosse o Rodinei, que eu tanto critico, ia sofrer, se fosse o David Luiz iria sofrer, o Arão, aí o Andreas tudo bem?”, disse Mauro fazendo um comparativo com o mundo empresarial.
“O Andreas causou prejuízo, aquilo é desconcentração, desatenção. Não sei o que é que faz, mas essa de ‘ah, coitadinho’, vai nas redes sociais dizer que vai reconquistar a torcida”, disparou o comentarista.
⚫️?@MAUROCEZAR: ERRO do ANDREAS PEREIRA não tem PERDÃO, difícil conquistar a torcida pic.twitter.com/U6gi0fNP1l
— UOL Esporte (@UOLEsporte) November 29, 2021