Mauro Cezar detona Abel Ferreira e diz que sucesso do técnico do Palmeiras se dá pelo fracasso de Cuca e Renato Gaúcho
Mercado da Bola: Clube da Série A anuncia contratação de novo técnico
Jornalista questionou elogios ao técnico do Palmeiras pelas últimas semanas
O jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira questionou os elogios ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, especialmente por conta dos últimos jogos da equipe.
Com aproveitamento acima dos 60%, na final da Libertadores pela segunda vez e vice-líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos atrás do Atlético-MG, Abel tem a confiança dos torcedores do Palmeiras renovada após promover melhorias na equipe. Vale lembrar, porém, que até meados de outubro o português era questionado.
O Footstas exaltou Abel e publicou, em letras maiúculas, que o treinador faz um “excelente trabalho” no Verdão.
Mauro Cezar, por sua vez, disse que “sob tortura, números dizem qualquer coisa”. O jornalista e comentarista ex-ESPN ainda detonou o treinador e disse que seu sucesso se dá pelos fracassos de Cuca, que perdeu a final da Libertadores de 2020 para ele, ainda no Santos, e a semifinal da atual Libertadores de 2021, pelo Atlético-MG, para o português, e de Renato Gaúcho, que tem feito trabalho questionável no Flamengo e é o adversário de Abel na final da Libertadores.
Veja o que disse Mauro Cezar sobre o técnico do Palmeiras:
Quando voltar de vez a Portugal, campeão da Libertadores de 2021, ou não, Abel, se for consciente, agradecerá aos céus ter enfrentado técnicos como Cuca, que já superou duas vezes praticamente sem atacar, e Renato, que poderá superar pela segunda vez em duelo decisivo. O Paraíso
— Mauro Cezar (@maurocezar) November 11, 2021
“Em 2021 fracassou na luta por 5 troféus.
Perdeu quase 1/4 dos jogos, não venceu quase 50%.
Isso com um dos melhores elencos do país.
“Excelente trabalho” com letras garrafais?
Ou vencedor em 2020?
Sob tortura números dizem qualquer coisa, já nos ensina há tempos
@agsportlight
Quando voltar de vez a Portugal, campeão da Libertadores de 2021, ou não, Abel, se for consciente, agradecerá aos céus ter enfrentado técnicos como Cuca, que já superou duas vezes praticamente sem atacar, e Renato, que poderá superar pela segunda vez em duelo decisivo. O Paraíso”
Leia também: