“Isso não é preciso”, respondeu Nagy ao ser questionado nesta terça-feira (23). Os Bears enfrentam os Lions no Dia de Ação de Graças, na próxima quinta
Matt Nagy negou que deixará de ser o treinador principal do Chicago Bears após o jogo de quinta, contra o Detroit Lions.
“Isso não é preciso”, afirmou Nagy. “Eu tenho uma ótima comunicação com os proprietários. Eu não tive nenhuma discussão”.
Anteriormente, nesta terça-feira (23), o jornalista Mark Konkol, do site Patch, o jogo do Dia de Ação de Graças na quinta (25), contra o Detroit Lions, seria o último de Nagy no comando.
Segundo Konkol, o treinador dos Bears teria sido informado na última segunda-feira que o seu contrato seria encerrado após o jogo do feriado nos EUA.
Matt Nagy foi contratado pelo Chicago Bears em 2018 e foi eleito o Treinador do Ano naquela temporada. Nesse meio tempo, ele soma uma campanha de 31 vitórias e 27 derrotas.
Se acaso Nagy for demitido, ele seria o primeiro treinador principal na história da franquia a deixar o comando da equipe durante a temporada.
LEIA TAMBÉM
NFL: Steelers sobrevivem à reação dos Bears no último período e conquistam a quarta vitória seguida
NFL: Matt Nagy segue no protocolo de COVID-19 e está fora do jogo contra os 49ers
NFL: Jogador exibe multa salgada que levou… por atraso de 1 minuto
NFL: Mike Evans recebe três touchdowns e Buccaneers dominam os Bears, em casa
Dirigente do Internacional cita condição para Felipe Melo sair do Palmeiras
Mercado da Bola: Palmeiras faz proposta por Rafael Navarro; veja valores
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato