PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Reforço do Corinthians? Atacante marroquino se manifesta sobre o assunto

Mercado da bola: Reforço do Corinthians? Atacante marroquino se manifesta sobre o assunto

Mercado da bola: Jogador indicado por Abel Ferreira pode estar com os dias contados no Palmeiras

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Especulado no Corinthians, Hamdallah soma 108 jogos e impressionantes 113 gols com a camisa do Al-Nassr

Destaque do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o atacante marroquino Hamdallah, de 30 anos, teve seu nome ligado ao Corinthians, após torcedores fazerem campanha para a sua contratação nas redes sociais. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador já está sabendo dos rumores e revelou ter o sonho de jogar no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um empresário brasileiro, que tem boa relação com o Hamdallah, entrou em contato para saber se ele tinha visto toda a mobilização do torcedor corintiano. A resposta do atacante foi de que ele viu e ficou muito animado com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro e até permitiu para esse empresário comunicasse a mim que ele topa jogar no Brasil. Tratou até como um sonho jogar no país do futebol, que seria algo muito interessante para ele”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

O centroavante está no Al-Nassr desde 2018, somando no clube um total de 108 jogos disputados e impressionantes 113 gols. Hamdallah também distribuiu 22 assistências no time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Corinthians usaram o Twitter para pedirem a contratação de Abderazak Hamdallah e criaram a Tag #HamdallahNoCorinthians.

O centroavante iniciou a carreira do OC Safi, do Marrocos, e também passou por Aalesund (Noruega), Guangzhou R&F (China), El-Jaish (Catar) e Al-Rayyan (Catar).

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diretor do São Paulo abre o jogo e define plano sobre reforços para 2022

PUBLICIDADE

Depois de Vargas, Atlético-MG perde mais um jogador para o Brasileirão

Better Collective