Atacante do Santos esbravejou após ser cobrado nas redes sociais
Sem marcar desde 10 de julho, quando balançou as redes contra o Palmeiras, Marinho vem recebendo críticas no Santos. Dessa forma, o atacante do Peixe foi alvo de ironia por parte de um torcedor nas redes sociais. Isso porque o atleta publicou uma mensagem para que pudesse adentrar em uma festa, situação que acabou viralizado na web. Sendo assim, ele acabou respondendo a brincadeira sobre não conseguir passar pelo portão do local.
“Não pode nem brincar! Tá f…! E sobe furar, vou nem ofender quem eu furaria por respeito a quem te colocou no mundo”, escreveu.
KKKKKKKKKKKKKKK O MARINHO MANO pic.twitter.com/nvWaf7NYu0
— neymar jr deprê (@neymarjrdepre) November 4, 2021
Mesmo com o jejum, Marinho deixou claro que sempre irá se entregar nos jogos do Santos. Agora, como o Palmeiras será o próximo adversário da equipe no Brasileirão, o camisa 11 pode encerrar a fase incômoda justamente contra o clube em que balançou as redes pela última vez.
“É horrível ficar tanto tempo sem marcar. Sou um cara que me cobro muito. Estou há vários jogos sem marcar e posso ficar até o fim do ano sem marcar, mas que a equipe vença e saia dessa situação. Não venho bem, as coisas não acontecem, mas aprendi a nunca desistir. Se na técnica não vai, não pode faltar vontade, raça. Me cobro muito porque sei o que tenho passado diariamente. O torcedor cobra porque sabe o que a gente pode oferecer”, disse.
LEIA TAMBÉM
CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes do Brasileirão
Pelé na Marvel? Santos relaciona ex-jogador com novo filme do estúdio
Gigante do Brasileirão descarta contratação de Soteldo: “Não se encaixa na parte financeira”
Depois de Vargas, Atlético-MG perde mais um jogador para o Brasileirão
Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo goleiro
Diretor do São Paulo abre o jogo e define plano sobre reforços para 2022
Cavani no Palmeiras, Geromel no Flamengo e mais: os principais rumores do mercado da bola na semana