Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mesmo sem marcar há 16 jogos, Marinho é apoiado por Carille

Mesmo sem marcar há 16 jogos, Marinho é apoiado por Carille

Atual “Rei da América” não marca desde 10 de julho, mas ficou mais de um mês fora durante o período

Por Gabriel Rezende em 08/11/2021 16:19 - Atualizado há 3 anos

Crédito: Divulgação/Twitter - @SantosFC

Atual “Rei da América” não marca desde 10 de julho, mas ficou mais de um mês fora durante o período

Após mais uma derrota do Santos, contra Palmeiras por 2 a 0, em casa, o Marinho chegou a 16 jogos sem marcar. Assim, o atacante está perto de ficar quatro meses sem balançar as redes. Apesar disso, o técnico do Peixe, Fábio Carille, saiu em defesa de seu jogador na entrevista coletiva. O último gol de Marinho pelo Santos, foi há um turno do Brasileirão, contra o Palmeiras, dia de julho.

Além do incomodo jejum do jogador eleito “Rei da América”, o Santos ainda não conseguiu se livrar da zona de rebaixamento. Apesar de vencer duas, das últimas três rodadas, o Peixe ocupa a 16° posição na tabela.

Entretanto, mesmo com a série de jogos sem marcar, o técnico Fábio Carille defendeu Marinho na coletiva. O treinador destacou que o problema não é só o atacante, e sim coletivo: “Ele não está tendo espaço, e não estamos criando jogadas. Mas na hora que o conjunto melhorar mais, com certeza o Marinho voltará fazer gols”. Além disso, Carille ressaltou a forte marcação que o camisa 11 sofre. “. O Marinho passa a ser o jogador a ser marcado. Se eu sou o técnico adversário, vou me preocupar com o Marinho e é isso que está acontecendo”, disse Carille.

Apesar de estar 16 jogos sem marcar, Marinho ficou pouco mais de um mês fora por uma lesão na coxa. Além disso, o atacante é o 5° que mais finaliza no Brasileirão, atrás de Hulk, Yuri Alberto, Raphael Veiga e Bruno Henrique. Marinho tem 26 chutes certos, em 22 jogos do campeonato.

Na atual temporada, Marinho fez apenas cinco gols, em 31 jogos. Com isso, em comparação com o ano de Rei da América, a queda é grande, já que ele fez 24 gols em 41 jogos.

LEIA MAIS

Após recusa de Xavi, jornalista indica “nome ideal” para substituir Tite na seleção brasileira: “Não vejo absurdo nenhum”

Carille compara mudanças do Santos com o Palmeiras após final da Libertadores 2020

O procurado! Quem é o jogador do Manchester United desejado por 13 clubes?

Claudinho é expulso após entrada violenta na Rússia; assista

Mercado da Bola: Atlético-MG tem três reforços para 2022; veja nomes

Exit mobile version