Nelson Castro revelou que o temiam que o coração de Maradona fosse roubado
Um nova descoberta sobre argentino Diego Armando Maradona, que morreu no dia 25 de novembro de 2020, foi revelada pelo médico e jornalista Nelson Castro. Segundo ele, o ídolo do futebol mundial foi sepultado sem o coração.
“Havia um grupo de bares de bravas de ginástica que planejavam invadir e extrair o coração. Isso não se concretizou porque foi um ato de enorme ousadia. Foi detectado que isso ia acontecer, então seu coração foi extraído, além de estudá-lo porque seu coração era muito importante para determinar a causa da morte de Maradona. Obviamente, a informação é que ele está ciente sem coração”, revelou Nelson Castro, em entrevista ao canal ‘El Trece’.
O médico Nelson Castro ainda forneceu detalhes sobre o coração de Diego Maradona, que é o maior jogador da história da Argentina.
“(Seu coração) pesava meio quilo quando um coração pesa 300 gramas. Ele tinha um grande coração para outras coisas, como sua insuficiência cardíaca e a patologia cardíaca que tinha”, falou o médico.
Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em sua casa na cidade de Tigre, na Argentina.
LEIA TAMBÉM: