Mano crava pontuação que o São Paulo deve atingir para não ser rebaixado no Brasileirão
Mano afirmou que, apesar da péssima fase, o São Paulo tem total condições de conseguir permanecer na Série A
Mano afirmou que, apesar da péssima fase, o São Paulo tem total condições de conseguir permanecer na Série A
Mano Borges participou do programa Arena SBT da madrugada desta terça-feira (16). O comentarista falou, dentre outros assuntos, sobre a possibilidade de rebaixamento do São Paulo para a Série B do Brasileirão. Questionado por Benjamin Back, Mano opinou sobre a quantidade de pontos que o Tricolor deve conquistar para garantir sua permanência na elite:
“Na boa, pelo menos seis pontos faz, e se fizer escapa. A nota de corte está em 44. O São Paulo só depende dele para escapar do rebaixamento” – Disse o comentarista.
Benja não ficou satisfeito, e discordou do Mano. O comentarista ainda assim, manteve sua opinião sobre os pontos necessários para o Tricolor:
“O São Paulo tem confronto direto com Juventude. Precisa matematicamente de seis pontos hoje para escapar do rebaixamento. Pela bola que está jogando, não dá pra cravar que vai conseguir. Está difícil. Não tem que achar, é matemática. Se atingir a marca de 44, 45, matematicamente permanece na Série A. Se bater 45 pontos não cai mais” – Insistiu Mano Borges.
Veja o golaço de Michael contra o São Paulo no Morumbi
A goleada sofrida para o Flamengo deixou o São Paulo com 38 pontos, na 15ª colocação. São apenas dois pontos de diferença para o 17º colocado, Juventude. O próximo duelo do Tricolor Paulista está marcado para esta quarta-feira (17), diante do Palmeiras.
VEJA TAMBÉM:
Benítez fica no São Paulo? Clube volta a negociar permanência do argentino na equipe
Neymar sente incômodo muscular e não viaja para encarar a Argentina pelas Eliminatórias
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”
Mercado da Bola: A pedido de Xavi, Barcelona tentará contratar meia brasileiro
Mauro Galvão indica jogador que merece estar na seleção brasileira: “é importante dar uma chance”