Mancini explica escolhas do time do Grêmio, prevê retomada da confiança e revela detalhe sobre Campaz
A vitória do Grêmio sobre o Red Bull Bragantino reacendeu a esperança dos gaúchos na continuidade na Série A do Brasileirão
A vitória do Grêmio sobre o Red Bull Bragantino reacendeu a esperança dos gaúchos na continuidade na Série A do Brasileirão
O Grêmio conquistou um resultado importante em cima do Red Bull Bragantino na noite da última terça-feira. A vitória por 3 a 0 deixou a equipe mais confiante para os enfrentamentos que estão por vir. De acordo com o técnico Vágner Mancini, o bom desempenho apresentado na Arena pode sim ser o norte que guiará os gaúchos a partir de agora. Confira o que de mais importante falou o comandante gremista na sua entrevista coletiva.
Vitória da confiança
“Até então nós vínhamos de maus momentos e bons momentos. A partir de agora, faltam 6 jogos e diante do que vi hoje no campo eu estou muito confiante.”
Bom desempenho de Campaz
“Eu acho que ele é um segundo homem, acho que ele trabalha em qualquer das 4 mais ofensivas. Acho que teria um pouco de dificuldade como atacante lá de costas, mas entra bem jogando pelos lados (…) ele tem o apetite pelo gol.”
Opção por Jhonata Robert
“Quando eu e minha equipe paramos para analisar, eu decidi e optei pelo Jhonata exatamente porque ele tem todas as qualidades que um atacante tem que ter, ele arrasta, ele tem 1 contra 1, ele bate bem na bola…”
Time titular
“Eu realmente não sei te dizer qual a equipe titular do Grêmio hoje, mas se antes tínhamos 11 atletas hoje temos 18, 19 em condições de entrar.”
LEIA TAMBÉM:
Valores, detalhes e mais: Tudo sobre a proposta do Internacional para contratar Felipe Melo, do Palmeiras
Novas imagens da confusão revelam agressão pelas costas de jogador do Grêmio a funcionário do Internacional
Assista: Tadeu Schmidt se despede dos Cavalinhos do Fantástico e emociona público