Mancini dá justificativa curiosa sobre ausência de Campaz no time do Grêmio
A contratação mais cara da história do Grêmio não se afirmou no time e divide opiniões dentro do clube
A contratação de Campaz trouxe a expectativa de recuperação para o Grêmio na temporada de 2021. Contudo, os gremistas não esperavam que o jovem colombiano sequer fosse uma opção para os titulares. O atleta é atualmente reserva do time do técnico Vagner Mancini. No clássico Gre-Nal do último sábado, entrou no segundo tempo. Na entrevista coletiva, quando questionado sobre a nova ausência do camisa 7, o treinador deu uma resposta curiosa.
“Na minha função eu tenho que tomar decisões. Não posso pensar com a cabeça de vocês que estão fora do estádio (…) eu sinto os jogadores e sei o que tá passando. As análises são muito frias. (…) Eu tenho o dia a dia com o atleta e no vestiário. Sei aquilo que o atleta está sentindo. Então fica muito distante do que acontece no dia a dia”, disse o treinador.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoVWhCSk44TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A falta de empolgação com o meio-campista também vem do discurso da direção. O vice de futebol, Dênis Abrahão, já afirmou “não conhecer o jogador” e “não vê-lo preparado para o Gre-Nal. Ainda assim, os dirigentes garantem que acreditam nas capacidades técnicas do colombiano. Contudo, não para o atual momento do time.
Um dos grandes defensores do talento de Campaz no Grêmio é o presidente Romildo Bolzan Júnior. O mandatário já deixou claro que espera mais do jogador
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra emboscada a torcedores do Internacional a caminho do Gre-Nal
Novas imagens da confusão revelam agressão pelas costas de jogador do Grêmio a funcionário do Internacional
Herói da vitória do Internacional no clássico, Taison é flagrado em estacionamento provocando o Grêmio
Ingressos para o Mundial de Clubes deve ser mais barato que os da final da Libertadores