Manchester City prepara nova oferta para Harry Kane em tom de ‘ultimato’
Equipe de Pep Guardiola pretende retomar conversas com Tottenham para tentar contratar atacante em janeiro
Equipe de Pep Guardiola pretende retomar conversas com Tottenham para tentar contratar atacante em janeiro
Pegar ou largar? Aparentemente, o Manchester City não desistiu da contratação de Harry Kane, centroavante do Tottenham e da seleção inglesa. Alvo dos Cityzens na última janela de transferências, o camisa 9 demonstrou desejo de buscar novos desafios longe dos Spurs, mas acabou ficando na equipe do norte de Londres para a primeira metade desta temporada. No entanto, os caminhos de Kane e City podem se reencontrar.
De acordo com informações da ESPN, os Cityzens tentarão, mais uma vez, contratar o atacante. A proposta, que deve chegar para o mercado de janeiro, pode ser a última tentativa da equipe de Manchester em contar com o jogador. Em caso de resposta negativa, é possível que o City mire em outros alvos para a próxima temporada — o norueguês Erling Haaland é uma possibilidade.
Tottenham vai fazer jogo duro por Kane de novo?
O grande objetivo do Manchester City é ‘testar’ se a importância de Kane para os Spurs continua inabalável. Antes do início da temporada, Daniel Levy, presidente do Tottenham, afirmou que não o venderia por menos de 150 milhões de libras (cerca de 1 bilhão de reais). No entanto, a insatisfação do jogador inglês, somada a seu início ruim de temporada podem fazer o cartola mudar de ideia com relação a esse preço.
Kane tem apenas um gol e uma assistência em dez jogos na Premier League e vem sendo criticado por parte da torcida. A chegada de Antonio Conte, entretanto, pode ser um fator importante nessa história. Isso porque, de acordo com fontes da ESPN, Kane ‘se impressionou’ com o recém contratado treinador italiano e estaria disposto a seguir trabalhando com ele. Esta relação, portanto, será determinante para a manutenção ou não do atacante em Londres.
Aos 28 anos, Harry Kane tem contrato com os Spurs até 2024. E aí, seria uma boa para a carreira do inglês se transferir para os azuis de Manchester?
LEIA MAIS:
Tem mercado? Em péssima fase, Callejón pode deixar Fiorentina já em janeiro
Como ‘boa relação’ pode contribuir para dupla do Real Madrid ser negociada com a Fiorentina
Juventus ensaia dar ‘chapéu’ em Mourinho por estrela de time alemão
Inter e Napoli podem buscar meia da seleção uruguaia já na próxima janela