Jogador entrou em coma induzido, mas diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu
O futebol espanhol está de luto. Morreu no último sábado (13), o goleiro Raúl Martínez Capel, de 17 anos. O jovem atuava pelas categorias de base do Español de El Alquián, e acabou sendo vítima de um acidente fatal com uma motocicleta. Socorrido para o hospital Torrecárdenas após o acidente, que aconteceu na sexta, o garoto não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado horas depois.
In memoriam: Raúl Martínez Capel, portero del Español de El Alquiánhttps://t.co/X7gmrePlhE pic.twitter.com/3VjjU4H0u0
— Opinión de Almería (@opinionalmeria) November 14, 2021
Nas movimentações do futebol espanhol neste domingo (13), os jogos estão contando com um minuto de silêncio antes da bola rolar, em homenagem ao jovem jogador.
MENSAGEM
Pelas redes sociais, o Español de El Alquián se pronunciou sobre o triste acontecimento, e se solidarizou com familiares do jogador, que era um dos destaques na base do clube.
“Infelizmente, esta manhã o nosso clube recebeu a triste notícia de que o nosso jovem Raúl Martínez Capel perdeu a vida depois de sofrer um grave acidente na noite passada. Um jogador exemplar e uma pessoa dentro e fora do campo. Do nosso clube com o nosso Presidente Pedro Soler à frente, enviamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos”, disse o clube que o goleiro defendia.
Seleção brasileira: Tite rejeita visitar Bolsonaro se ganhar o título da Copa do Mundo