Rubro-negro carioca encara o Palmeiras no próximo sábado (27), em Montevidéu, valendo o título da Libertadores
Uma confusão acabou sendo protagonizada no aeroporto Santos Dumont, na noite da última quinta-feira (25), após um torcedor do Flamengo mentir que estava portando uma bomba no embarque de um voo da empresa Azul para o Uruguai. O homem, que estava embriagado, foi detido pela Polícia Federal e levado para prestar depoimento. Toda a situação acabou gerando transtornos.
De acordo com testemunhas, o torcedor do Flamengo que proporcionou as cenas lamentáveis foi abordado por uma funcionária da empresa aérea, que o questionou sobre o que ele levava em uma caixa térmica preta. Ao dizer que estava com uma bomba, ele foi retirado do avião, que por conta disso, recebeu ordem para não decolar.
Diante do cenário, o voo só foi liberado para decolar rumo ao Uruguai na manhã de hoje (26), após averiguação da PF. O protocolo é padrão quando qualquer alerta de explosivo em aeronaves surge. O atraso acabou incomodando outros passageiros, e a Polícia Militar foi acionada para tentar conter os ânimos mais exaltados.
Até o fechamento desta matéria, a Azul, Infraero e autoridades ainda não se pronunciaram sobre o caso e o destino do torcedor do Flamengo, que segundo testemunhas, viajava com outros rubro-negros também alcoolizados.
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
Palmeiras ou Flamengo? Videntes apontam campeão da Libertadores 2021