Renato Gaúcho e Abel Ferreira, comandantes de Palmeiras e Flamengo, também terão duelo para entrar em grupo seleto da Libertadores
A grande e tão aguardada final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras terá um tira-teima entre os treinador Renato Gaúcho e Abel Ferreira quando a bola rolar no Estádio Centenário de Montevideo, no próximo sábado (27) às 17h (de Brasília).
Isso porque quem vencer a final da Libertadores, além de toda a glória coletiva, ainda levará um belo bônus, que será entrar para o grupo de treinadores que levantaram o maior torneio continental duas vezes. Caso Renato Gaúcho vença, ele se juntará a Telê Santana, Paulo Autuori, Lula e Felipão, como o treinador brasileiro que mais venceu na competição.
Abel Ferreira do Palmeiras também poderá se juntar às lendas, caso vença a Libertadores novamente
Agora, se quem levar a Libertadores for o Palmeiras, o português Abel Ferreira também entrará para a lista, que além dos brasileiros citados ainda conta com Roberto Scarone, Luis Cubilla, Marcelo Gallardo e Edgardo Bauza. Lembrando que os únicos que conseguiram mais de três conquistas foram os argentinos Osvaldo Zubeldía e Carlos Bianchi, com 3 e 4 canecos, respectivamente.
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT