PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Libertadores: Téo José revela ter bordões preparados para dois jogadores do Flamengo

Libertadores: Téo José revela ter bordões preparados para dois jogadores do Flamengo

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Narrador viralizou ao apelidar Rony, do Palmeiras, de “Rústico” e promete ter algo preparado para Bruno Henrique e Michael

O Rony é “Rústico”. O apelido criado por Téo José já está extremamente viralizado e o atacante revelou que é chamado assim até pela própria mãe. Agora, na final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo, o narrador do SBT tem a chance de emplacar mais um bordão, porém para um atleta rubro-negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em conversa com o Torcedores.com, Téo José revelou que já tem dois apelidos preparados para jogadores do Flamengo. São eles: Bruno Henrique e Michael. Apesar de não revelar os nomes específicos, o narrador deu dicas para o público matar a charada.

“Tenho dois apelidos já preparados para jogadores do Flamengo. O que posso dizer é que um é titular e o outro acho que vai ser reserva. São dois jogadores que passaram pelo meu time (Goiás). Agora todo mundo já sabe… Mas tenho sim preparado. E quem sabe até sábado não pinta outro”, disse Téo ao Torcedores.com e garantiu que apesar de já ter algo preparado, os bordões não devem prevalecer na final de sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas vai ser um jogo de narração de bola, aspectos fora do gramado, duas torcidas fazendo festa bonita, dois bancos nervosos… Tenho essa percepção. Não é um jogo em que os bordões vão ser destaque. É bola”, afirmou.

Em 2019, no título do Flamengo, o narrador João Guilherme, do Fox Sports, caiu nas graças da torcida rubro-negra pela emocionante narração no gol da virada. Segundo Téo José, há uma preparação no que dizer em alguns casos, mas em final de Libertadores geralmente a emoção e o improviso tomam conta.

“Penso o que dizer na abertura, se sair um gol do Flamengo, mas isso muitas vezes cai por terra. Eu faço uma produção detalhada de informação, mas às vezes acaba o jogo e eu uso 30% só do que estudei. O papel do narrador é emoção e informação. Tem dia que você dá mais informação e dia que dá mais emoção. Sábado eu acho que a emoção prevalece. Aí é o improviso. Mas lógico que na minha cabeça vai passando algumas coisas, não tenha dúvida”, analisou.

PUBLICIDADE

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Téo José avalia campanhas de Flamengo e Palmeiras e faz previsões para a final da Libertadores

CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023

Libertadores 2021: Flamengo e Palmeiras disputam premiação astronômica; veja valores

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Presidente bate o martelo e Jorge Jesus vai deixar o Benfica

Jorge Jesus define posição e abre o jogo sobre assumir a seleção brasileira

PUBLICIDADE

Oito estádios que mais vezes sediaram a final da Libertadores

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

Better Collective