Edição deste sábado (27) do periódico argentino não dedicou sequer uma linha para a decisão que acontece no estádio Centenário, em Montevidéu
Os argentinos parecem ter “sentido o golpe” com a final da Libertadores inteiramente composta por brasileiros, neste sábado (27). O principal jornal esportivo do país, “Olé”, ignorou completamente a decisão entre Palmeiras x Flamengo que acontece em Montevidéu, no Uruguai.
Libertadores: Quem tem mais derrotas entre Palmeiras x Flamengo nesta edição
A principal manchete da mais recente edição do periódico é uma aspa do treinador Gallardo, que conquistou mais um título pelo River Plate nesta semana. Além disso, também é reservado um espaço para um possível negócio entre Boca e o atacante Guerreiro, bem como para o resultado do chaveamento das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo.
— Diario Olé (@DiarioOle) November 27, 2021
Do topo até o rodapé da capa, nenhuma linha foi dedicada para a final da Libertadores. Esta decisão editorial do Olé pode ter sido causada pela histórica rivalidade que ele tem com o futebol brasileiro, ainda mais com o país ocupando também as duas vagas da decisão da Sul-Americana, como foi com Athletico-PR e Red Bull Bragantino.
Apesar da bola fora desta vez, o jornal surpreendeu a todos há menos de um mês ao admitir que o zagueiro Otamendi deveria ter sido expulso no jogo da Argentina contra o Brasil. Na ocasião, o defensor que tem contrato com o Benfica acertou uma cotovelada em Raphinha e deixou o brasileiro sangrando pela força excessiva.
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
Veja mais:
Libertadores: O que muda no Brasileirão com um título do Palmeiras
Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores
Libertadores: Torcida do Palmeiras faz festa no CT no ‘até logo’ ao time