Lateral do Atlético-MG diz que jogo poderia ter iniciado 3×0 para o Grêmio e rasga elogios: “Não sei como estão nessa situação”
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, falou sobre o duelo equilibrado diante do Grêmio em Minas Gerais
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, falou sobre o duelo equilibrado diante do Grêmio em Minas Gerais
Titular absoluto do Atlético-MG e destaque da campanha que está fazendo o time caminhar rumo ao título, o lateral-esquerdo Guilherme Arana fez muitos elogios à partida feita pelo Grêmio, nesta quarta-feira, no Mineirão. Sincero, o canhoto deu entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, admitindo que o time gaúcho poderia ter feito uns três gols logo de cara na partida desta quarta.
Mesmo com a boa atuação, o Grêmio permaneceu na dificuldade imposta pelo 19° lugar do Brasileirão com 26 pontos, ameaçadíssimo pelo rebaixamento, surpreendendo Arana:
“Falando um pouco do jogo, se você pegar ali no começo, era para os caras terem feito uns três gols. Eu não sei como o Grêmio está nessa situação, mas é uma equipe que tem muita qualidade”, disse.
Guilherme Arana, lateral destaque do Atlético-MG, falou no Jogo Aberto sobre o confronto de ontem contra o Grêmio:
“Se você pegar ali no começo era pros caras ter feito uns 3 gols. Eu não sei como o Grêmio tá nessa situação, o time dos caras é qualidade demais.”
? @jogoaberto pic.twitter.com/1V3xea5S2D
— FBI Tricolor (@FBITricolor) November 4, 2021
O lateral confirmou que a conversa no vestiário foi decisiva para o Atlético-MG chegar à vitória:
“No intervalo a gente conversou. Começamos mal e a gente sabe disso. O time que está brigando pelo título, tem que começar a 200 por hora […] Mas como eu falei, não sei como o Grêmio está passando por essa situação porque o time dos caras é qualidade demais”, destacou.
Cuca, técnico do Atlético-MG, também elogiou o Grêmio
No mesmo tom de Arana, Cuca, comandante do Galo, fez muitos elogios ao Grêmio e indicou que acredita que o clube possa escapar da queda:
“Me sinto cansado como se eu tivesse jogado o jogo. Um jogo muito tenso, nervoso. Jogo difícil. Grêmio lutando pra não cair. Mesmo com 26 pontos e mais 10 jogos para fazer, podem ter certeza que o Grêmio vai lutar muito porque tem uma grande equipe. Se for nomear jogador por jogador, tem meia dúzia de selecionáveis que já foram ou estão indo. Tem jogadores da sub-23 importantíssimos. É muito complicado. É um time que deveria lutar na parte de cima da tabela, mas briga contra o rebaixamento. São coisas que ocorrem. E a gente tem que valorizar muito o resultado”, comentou.
O próximo jogo gremista é neste sábado, a partir das 19h, diante do Inter, no Beira-Rio, naquele que será o último Gre-Nal da temporada de 2021.
LEIA MAIS: