PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kevin De Bruyne faz revelação surpreendente sobre Guardiola no Manchester City

Kevin De Bruyne faz revelação surpreendente sobre Guardiola no Manchester City

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Pep Guardiola teve um pouco da sua intimidade no vestiário do Manchester City revelada por De Bruyne em entrevista recente

Valorizado pelas conquistas e pela vanguarda, Pep Guardiola também tem seus defeitos. O treinador teve uma pouco da sua intimidade no vestiário do Manchester City revelada por Kevin De Bruyne. O belga, em entrevista recente, revelou que o envolvimento do comandante é tão grande com a forma como vai encarar o adversário, que por vezes ele esquece de dizer “quem” vai a campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sempre temos uma reunião antes de uma partida e Guardiola então dirá ‘vamos fazer isso e isso e aquilo. Vamos!’E então dizemos: ‘Ei, Pep, quem está jogando?’ Ele esquece às vezes. Para ele, vencer é importante. Mas sua filosofia é ainda mais importante. Muitas pessoas não entendem isso. Pep prefere perder com seus princípios de futebol do que obter uma vitória com táticas de contra-ataque. Ele adora futebol de ataque”, disse o meio-campista em entrevista ao podcast MIDMID.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoRndWd1I4MyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Momento ruim de De Bruyne

De Bruyne teve dificuldades no início da temporada 2021/22, marcando apenas três gols e auxiliando um em 14 jogos. Mas Guardiola defendeu recentemente o belga de 30 anos quando questionado sobre sua queda na forma.

“Esquecemos que eles são seres humanos. Você não pode imaginar o quão bom jogador ele (De Bruyne) é. Quando você tem uma longa carreira como ele, você tem altos e baixos. Ele está treinando e sabe que tem todo o nosso apoio, esteja jogando ou não, em um nível bom ou ruim. Todos os jogadores sabem disso. Eu era um jogador, eu sabia o tempo todo que você não pode executa incrivelmente bem o tempo todo”, destacou Pep.

Atualmente, o Manchester City ocupa o segundo lugar na tabela da Premier League após 11 jogos na temporada, três pontos atrás do líder Chelsea. O próximo jogo após a pausa internacional é contra o Everton.

PUBLICIDADE
Better Collective