Jornalista indica Ricardo Goulart para clube do Brasileirão: “Seria camisa 9 com os pés nas costas”
Atacante pode ficar livre no mercado e analisar volta ao Brasil
Atacante pode ficar livre no mercado e analisar volta ao Brasil
Durante o programa “ESPN F90“, Felippe Facincani avaliou o possível retorno de Ricardo Goulart ao futebol brasileiro. Disposto a rescindir seu atual vinculo na China, o atacante deve ficar livre no mercado e veria com bons olhos a possibilidade de jogar novamente no país. Sendo assim, o jornalista acredita que o atleta é o nome ideal para reforçar o ataque do Corinthians, que deve buscar um centroavante para 2022.
“Ricardo Goulart jogou 13 partidas e fez sete gols com duas assistências (no Campeonato Chinês) e está jogando, aparentemente, bem. Rescindindo o contrato e vindo para o Brasil, com 30 anos, dependendo só de valores, ele ganha muito bem na China, se o Corinthians fizer uma composição de todos os nomes especulados, é camisa 9 com os pés nas costas. Ele joga fácil nesse time. Tá recuperado“, disse.
Em maio, Ricardo Goulart admitiu que o Brasileirão estava em seu horizonte. Depois de brilhar pelo Cruzeiro, o atacante partiu para o futebol chinês e teve uma passagem relâmpago pelo Palmeiras. Agora, resta saber se o Corinthians vai se interessar pela sua contratação, já que pode haver a concorrência de outros clubes.
“Quando chegar o momento, vai acontecer. Eu penso, sim, em jogar no Brasil ainda. Tenho que observar como está a situação no Brasil, quais são os times interessados. Mas tenho que me preparar bem aqui, fazer grandes jogos, ter um bom número e esperar. Vou colocar o empresário para dar uma trabalhada (risos)”, declarou à “TV Vanguarda“.
LEIA TAMBÉM
Michael, do Flamengo, é o jogador com mais desarmes no ataque no Brasileirão; veja o ranking
Especulado no Corinthians, Boschilia já provocou a equipe quando jogava no rival
Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa e receber investimentos
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato