Confira os destaques da imprensa neste domingo (7):
O fim? Fox Sports deve mudar de nome em breve no Brasil
A versão brasileiro do Fox Sports está para acabar. A Disney, que adquiriu o canal em 2020, já começa a aprontar a mudança de nome dos canais para se tornarem, oficialmente, parte da ESPN.
“O que aconteceu no final do Gre-Nal de sábado passou de todos os limites da ética entre os jogadores de futebol. Patrick, do Internacional, foi muito mal com a provocação absurda e desrespeitosa com os adversários do Grêmio. Cânticos, provocações e gozações desse tipo são somente para torcedores. Pegar um caixão azul para provocar os rivais em situação delicada na luta contra o rebaixamento era óbvio que terminaria em violência”, expressou.
Mercado da bola: Jornalista afirma que Cano, do Vasco, vai jogar no Ceará
Segundo Emerson Junior, durante seu programa na rádio CBN Maceió, Germán Cano vai jogar no Ceará. “Eu já vou antecipar o primeiro F5 (transferência) aqui. O Cano vai para o Ceará, mas isso é assunto para outro momento aqui”, resumiu o jornalista.
Ex-comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira afirmou que a provocação faz parte do futebol. “Provocação é do futebol, o politicamente correto cada vez mais insuportável. Regras para comemorações e limites estabelecidos sabe-se lá com quais critérios para as provocações”.
Loucura?! Milton Neves faz promessa inusitada caso o Atlético-MG não vença o Brasileirão
“O Atlético-MG é tão campeão, mas tão campeão, que se o Galo não for, eu vou pedir para a Marília Ruiz um dos biquínis dela, vou colocar, e concorrer a Miss Brasil na tela da Band e vou ganhar!”, disse o apresentador.