Jornalista revela alvo de luxo no Palmeiras, Galvão Bueno detona VAR e Casagrande critica Vini Jr: destaques da imprensa
Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
Confira os destaques da imprensa nesta terça (16):
Argentina x Brasil: Casagrande critica Vinicius Jr e internautas veem “perseguição” do comentarista
O comentarista da Globo não perdoou uma chance perdida pelo atacante do Real Madrid e acabou detonado na web.
Galvão Bueno se revolta após Otamendi não ser expulso em Argentina x Brasil: “Árbitro pipocou”
“Cotovelada no rosto! O VAR tem que checar, foi uma agressão! Eu quero ver expulsar o Otamendi nesse lance no caldeirão da Argentina. Eu mudo de nome se expulsar o Otamendi. Mudo de nome! Pipocou!”, disse Galvão durante a transmissão da Globo.
Aposentadoria? Filho de Galvão Bueno projeta futuro do narrador: “Vai fazer outro tipo de conteúdo”
“Ele não vai parar (risos). Tá dizendo que vai fazer a última Copa há quantas Copas? Toda Copa ele fala isso! Ele está com a voz melhor que dois anos atrás. Acho que ele vai diminuir o ritmo de narração e não de trabalho. Tá fazendo publicidade pra caramba, mudou o trabalho. Adora fazer o programa dele (Bem, Amigos!). Ele vai fazer outro tipo de conteúdo“, disse Cacá ao canal “Cara a Tapa“.
Neto surpreende e crava qual será a campanha do Brasil na Copa do Mundo; assista
“Pra mim não passa da primeira fase”, radicalizou Neto. “E se passar, não faz mais que a obrigação, que o pecado você paga aqui. É tanto pecado que não vai se classificar. É muito pecado, cara”, disparou o ex-jogador.
Jornalista detona e diz que atleta “não tem condição” de jogar no Palmeiras
“O Palmeiras incorre sempre em alguns erros, especialmente com a entrada de alguns jogadores que não tem a menor condição. O Danilo Barbosa não tem a menor condição de jogar no Palmeiras. Ele chega atrasado em todo o lance, parece carteiro novo, não acerta um bairro, uma entrega”, disse Oswaldo Pascoal.
Ainda sem confirmar se permanecerá no Palmeiras, o técnico português Abel Ferreira já deixou claro que quer um elenco ainda mais forte para a próxima temporada. Para isso, de acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, ele pediu a contratação de Luís Campos.