Jornalista revela que Renato Gaúcho será demitido do Flamengo e sinaliza treinador estrangeiro
Fla tem mais 10 jogos a cumprir para terminar a temporada 2021
Com o título do Brasileirão cada vez mais distante, o Flamengo deve utilizar o certame nacional apenas como “laboratório” para o duelo mais importante da temporada: a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, agendada para o dia 27 de novembro. Instável no cargo de treinador no time da Gávea, Renato Gaúcho tem sido contestado, com rumores apontando fortemente que ele não continuará para a próxima temporada.
Na live “Fim de Papo”, do UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado disse que o treinador não permanecerá no Flamengo, independente do resultado alcançado diante do Palmeiras, em Montevidéu, e pode deixar o clube antes mesmo do término da temporada.
“O Renato Gaúcho cai até se ganhar a final. Não há mais ninguém na Gávea que entenda que o Renato Gaúcho tem que continuar no ano que vem. É um técnico estrangeiro, não sei qual, mas o Renato Gaúcho, nem que ganhe a final. Se ele não ganhar a final, ele já sai direto de Montevidéu para o Rio Grande do Sul”, disparou Renato Maurício Prado.
Também presente na live, o jornalista André Rocha disse que a diretoria rubro-negra pode ter uma decisão diferente da citada por RMP, e deve manter Portaluppi em caso de conquista no torneio continental. “Quem ganha no Brasil, sempre tem a razão. É muito difícil um clube demitir um treinador depois de uma grande conquista”, pontuou Rocha.
Flamengo: Meia volta a treinar após lesão e Renato Gaúcho ganha reforço importante; dupla será baixa
Neto crava que quatro gigantes da Série A irão trocar de técnico para 2022: “Vocês vão ver”
Neto ironiza reclamações do Flamengo contra arbitragem e provoca: “Coitadinho deles”
Jornalista detona Renato Gaúcho e dispara contra titular absoluto do Flamengo: “Patético de novo”