Jornalista avalia nova polêmica e diz que ‘era Luiz Adriano’ no Palmeiras terminou após atacante ironizar a torcida no Allianz Parque
Em 35 jogos nesta temporada, Luiz Adriano balançou as redes apenas cinco vezes e ainda acumula atuações ruins
Em 35 jogos nesta temporada, Luiz Adriano balançou as redes apenas cinco vezes e ainda acumula atuações ruins
O atacante Luiz Adriano recebeu a oportunidade de voltar ao time titular no Palmeiras no clássico contra o São Paulo, com direito a jogar em um Allianz Parque com mais de 30 mil torcedores, mas a atuação ruim do camisa 10 no período em que esteve em campo irritou a torcida, que vaiou o jogador quando ele foi substituído por Gustavo Scarpa no segundo tempo. E para o jornalista Rodrigo Fragoso, da TNT Sports, foi nesse momento que acabou a passagem do centroavante pelo clube.
A avaliação do jornalista se deve ao fato de Luiz Adriano ter ‘respondido’ com ironia as vaias da torcida enquanto deixa o campo – o atacante aplaudiu os torcedores, que aumentaram o som das vaias e mandaram o jogador ir ‘tomar no c…”.
— Posso falar com tranquilidade que a ‘era Luiz Adriano’ se encerrou hoje no Palmeiras. Não é uma informação, mas é uma opinião justamente porque: quando ele é substituído após mais uma atuação muito fraca, ele acabou sendo muito vaiado. E nessas vaias, ele aproveitou para aplaudir o Allianz Parque ironicamente. Ele já tem o desgaste envolvendo o xingamento a um torcedor e não faz uma boa temporada. Hoje, depois da maior vaia que talvez eu já tenha escutado no Allianz Parque para um jogador, ele saiu aplaudindo e ouve a torcida mandar ele ‘comprar tomate cru’ logo depois. É um atacante que chegou contratado como solução, como grande estrela, mas provavelmente encerra sua passagem dessa forma – disse Rodrigo Fragoso durante participação na TNT Sports após a partida.
não joga mais nada, foi vaido e ainda ironiza a torcida?!
manda o Luiz adriano para pqp logo pic.twitter.com/ajKOx2uDm5
— Alex ⓟ (@Alexwds99) November 18, 2021
Na atual temporada, Luiz Adriano soma 35 jogos, cinco gols e quatro assistências. Com a camisa do Palmeiras desde agosto de 2019, são 102 partidas disputas e 32 gols marcados, além da tríplice coroa em 2020, com as conquistas do Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil.