Renato Gaúcho voltou a ser questionado após o Fla desperdiçar chance de colar no líder Atlético-MG
No reencontro com o Athletico Paranaense após a amarga eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo voltou a ter “pesadelos” com o Furacão. Em jogo remarcado da 4ª rodada do Brasileirão, os cariocas largaram na frente com dois gols de Gabigol, mas acabaram cedendo o empate já nos acréscimos do embate realizado na última terça-feira (2), em Curitiba.
Na live pós-jogo do UOL Esporte, os comentaristas Renato Mauricio Prado e André Rocha deram notas para as atuações de jogadores e para o técnico Renato Gaúcho. Entre os atletas, Gabigol foi escolhido como o cara do jogo, enquanto Portaluppi não escapou das críticas.
“Aí, eu vou ser mais generoso. Nota 9,0 para ele. Acho que foi o melhor jogador do Flamengo em campo. E o segundo gol que ele faz é uma pintura absoluta”, disse RMP sobre Gabigol, que reencontrou o caminho das redes após um longo jejum.
Já na avaliação de Renato Gaúcho, Renato Mauricio Prado deu uma nota inferior ao que o colega André Rocha avaliou digna para o treinador rubro-negro.
“Armou o time bem no primeiro tempo, time conseguindo arrumar soluções para sair da pressão do Athletico-PR, envolveu. Mas aí veio o segundo tempo e aí aquelas substituições que ele acredita que vai sempre dar certo, e nem sempre acontece. Acho que desta vez foi bem infeliz. Então, vai ficar na média: 5,0”, ponderou Rocha.
“Eu vou ser mais cruel, nota 3,0. Acho que ele entregou a rapadura no final ao botar aquele bando, inclusive o Rodinei”, disparou RMP.
Com o resultado em Curitiba, o Flamengo permaneceu no terceiro posto da tabela, e ficou a nove pontos do líder Galo, contudo, possui um jogo remarcado contra o Atlético-GO, que ocorre nesta sexta (5).
Ex-Flamengo é acusado de ameaçar árbitro durante jogo: “Tem que chutar a cabeça de vocês mesmo”
Irmã de Gabigol surpreende ao revelar por que não fala do atacante do Flamengo
De saída? Entorno do Flamengo mostra arrependimento pela contratação de Renato