Flamengo cedeu empate ao Athletico Paranaense após segundo tempo ruim
O Flamengo abriu 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense, na terça (2), em jogo atrasado do Brasileirão, mas viu o Furacão buscar o empate. Gabigol marcou duas vezes para o Flamengo, enquanto Renato Kayzer e Bissoli responderam para o Athletico.
A atuação do Rubro-Negro carioca no segundo tempo surpreendeu negativamente e levou o jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira a tecer críticas ao técnico Renato Gaúcho e seu auxiliar Alexandre Mendes.
Segundo Mauro, o trabalho de ambos no Flamengo “é o que há de pior” na atual edição do Brasileirão. O jornalista ainda comparou o trabalho de Renato no clube às “decisões incoerentes da CBF”.
Veja o que disse o comentarista:
As incoerentes decisões da CBF nos ajustes da tabela não são o que há de pior no campeonato brasileiro. Existem as decisões da dupla Renato Gaúcho Portaluppi/Alexandre Mendes no banco do Flamengo. A mudança de postura no 2° tempo foi “autoral”. Da dupla! pic.twitter.com/EIvL61UQK2
— Mauro Cezar (@maurocezar) November 3, 2021
“As incoerentes decisões da CBF nos ajustes da tabela não são o que há de pior no campeonato brasileiro. Existem as decisões da dupla Renato Gaúcho Portaluppi/Alexandre Mendes no banco do Flamengo. A mudança de postura no 2° tempo foi “autoral”. Da dupla!”
Renato reclamou mais uma vez após a partida do calendário recheado de jogos do Flamengo daqui até o fim da temporada de 2021. A equipe foi eliminada da Copa do Brasil, mas terá jogos atrasados do Brasileirão a cumprir até a decisão da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras.
Leia também: