Jornalista da Globo sai em defesa de jogador do Flamengo após críticas: ‘Ele roubou? Matou?’
Ele roubou? Matou? Sonegou imposto? Subornou? Agrediu? Ah … o @diegoalvesgol ganhou alguns bons minutos esfriando o jogo. É assim com todos os times. Que se cobre das arbitragens. Mas ter vergonha de olhar a mulher e os filhos? Nao pode ser serio isso aqui. De verdade! https://t.co/ODpyT65DFV
Fla viu as chances de títulos subirem após triunfo em compromisso direto do Brasileirão
O duelo entre Flamengo e Atlético-MG, ocorrido no último sábado (30), no Maracanã, foi repleto de reclamações por parte do time alvinegro em função da suposta “cera” praticada pelos comandados de Renato Gaúcho. Nas redes sociais, o goleiro Diego Alves foi amplamente criticado por esfriar o embate decisivo. Em cima temática, o jornalista Eric Faria acabou dando uma “invertida” em um internauta que apelou contra o titular rubro-negro.
No seu post, o torcedor questionou se Diego Alves teria ‘coragem de olhar nos olhos dos filhos e da esposa’ após a suposta ‘cera’, declaração que foi rebatida pelo experiente repórter.
“Será que vale a pena vencer a qualquer custo? Será que o goleiro do Flamengo, Diego Alves, teve coragem de olhar nos olhos dos filhos e da esposa quando chegou em casa após o jogo?”, disparou o internauta, prontamente respondido por Eric, que classificou a reclamação como exagerada, e fora do contexto.
“Ele roubou? Matou? Sonegou imposto? Subornou? Agrediu? Ah… o Diego Alves ganhou alguns bons minutos esfriando o jogo. É assim com todos os times. Que se cobre das arbitragens. Mas ter vergonha de olhar a mulher e os filhos? Não pode ser serio isso aqui. De verdade!”, questionou Eric.
— Eric Faria (@ericfaria74) October 31, 2021
Após o apito final na derrota sofrida para o Flamengo, o atacante Hulk mostrou amplo descontentamento com a arbitragem e definiu a “cera” de Diego Alves como “ridícula”.
“Desde que eu cheguei aqui, para mim, eu sempre olhei o Daronco como o melhor árbitro disparado. Mas o que ele fez hoje foi ridículo. Muita falta de respeito. Não estou justificando a nossa derrota. Poderíamos ter empatado, virado ou tomado mais gols. Mas eu falei com o Daronco que o que o Diego Alves fez foi ridículo. Falta de respeito. Tá de sacanagem”, disparou Hulk, na saída de campo.
Com o resultado positivo, o Flamengo encurtou a diferença para o líder Atlético-MG, a distância agora é de 10 pontos, e os rubro-negros possuem dois jogos em aberto.
Tiroteio, ex-Flamengo agride maqueiro e invasão no Brasileirão: futebol tem final de semana violento
Grêmio: Não foi só gramado! Vândalos quase invadem vestiário e agridem e jogadores
Após episódio de agressão e vitória, Gabigol manda recado para torcida do Flamengo
Palmeiras ou Flamengo? Felipão aponta o campeão da Libertadores de 2021
Tiroteio, ex-Flamengo agride maqueiro e invasão no Brasileirão: futebol tem final de semana violento